UNALEGIS - União dos Analistas Legislativos da Câmara dos Deputados

 Associe-se  Login
O Abrigo Flora e Fauna precisa da nossa ajuda!
A associação, que é mantida pela Orcileni, uma alma única, acolhe 600 cachorros e 200 gatos numa chácara no Gama. Eles convivem com restrições severíssimas de recursos e precisam de ajuda urgente.
18/11/19 16:06

Gente, queria usar esse espaço para pedir ajuda em nome do Abrigo Flora e Fauna. É uma associação mantida pela Orcileni, uma alma única, que acolhe 600 cachorros e 200 gatos numa chácara no Gama. Eles convivem com restrições severíssimas de recursos, contam apenas com doações e, além de dar alimento, proteção e amor para essa turma toda, cuidam de animais desenganados, paralíticos, idosos e que certamente jamais serão adotados.

Ontem eles perderam um cão, o Campeão, que teve os olhos devorados por bernes, e descobri que esse é um problema recorrente enfrentado pelo abrigo. Vários cães estão cegos e nessa situação. Quem for no insta deles (@abrigofloraefauna) pode conferir as fotos, mas não é fácil de ver, embora dê uma boa ideia da urgência pela qual eles passam.

Eles aceitam qualquer doação acima de R$ 5,00 e vivem fazendo rifas, mutirões de limpeza e banho, um sufoco sem fim. O consumo de ração deles é absurdo (216 quilos para caninos e 50 para gatos, POR DIA). Fora remédios, material de limpeza, etc. Todo sábado tem feira de adoção na 108 Sul, onde eles aceitam doações e jornais velhos.

Eu sei que cada um apoia as causas que são mais caras e urgentes, mas quem puder doar de forma contínua, faria um bem sem tamanho. R$ 50 por mês, que foi a doação que eu programei, é uma pizza. Quem não puder ajudar continuamente, ajude com o que puder, quando puder. 

Obrigado,

Acessos: 257

Notícias Relacionadas